top of page

Atividades

 

·         Realizar fechamento de ponto eletrônico;

·         Gerenciar e solicitar adequadamente os benefícios de vale transporte;

·         Manter atualizada a planilha de variáveis da folha de pagamento, encaminhando-a à contabilidade;

·         Verificar e conferir a folha de pagamento enviada pela contabilidade;

·         Executar todas as etapas do processo de admissão e rescisão de colaboradores;

·         Gerenciar e manter registros precisos de atestados médicos;

·         Monitorar e controlar os períodos de férias dos colaboradores;

·         Assegurar a gestão eficiente dos exames médicos ocupacionais;

·         Manter documentos e registros organizados e arquivados de forma adequada;

·         Emitir relatórios mensais, garantindo a assertividades dos indicadores;

·         Apoiar a gestora imediata no processo de triagem de currículos;

·         Realizar atendimentos telefônicos conforme necessário;

·         Garantir o controle adequado das assinaturas nos espelhos de ponto e contracheques;

·         Fornecer suporte e assistência aos colaboradores, esclarecendo dúvidas e fornecendo orientações sobre benefícios;

·         Colaborar em outras atividades administrativas conforme a demanda;

 

Requisitos

 

·         Ensino médio completo

·         Experiência prévia nas rotinas de departamento pessoal;

·         Conhecimento em legislação trabalhista;

·         Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;

·         Não ser limitado e demonstrar curiosidade para aprender e crescer na função;

·         Flexibilidade para se adaptar a mudanças e atuar eficientemente em ambientes dinâmicos.

·         Comprometimento com a entrega de resultados dentro dos prazos estabelecidos.

·         Ter conhecimento no sistema ForPonto será um diferencial;

 

Benefícios


·         Refeições no local de trabalho, com desconto simbólico na folha de pagamento.

·         Escolha entre Vale Transporte ou Vale Combustível conforme sua necessidade.

·         Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, incentivando a troca de ideias.

·         Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.


Se você se encaixa nesse perfil e está pronto para vivenciar desafios e ajudar na organização do setor de departamento pessoal, essa vaga é para você!

Segunda a Quinta 08:00|12:00 |13:00|18:00 e Sexta 08:00|12:00|13:00|17:00

Horário de Trabalho:

CLT

Vínculo:

Presencial - Bairro Gutierrez

Modalidade de Trabalho:

Belo Horizonte - Minas Gerais

Ramo da Empresa:

Confidencial

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Expira em:

Belo Horizonte - Minas Gerais

Local:

Preencha o cadastro abaixo para se candidatar à vaga

Upload

Agradecemos! Você já pode fazer seu cadastro

bottom of page